Quinta, 28 de Março de 2024
22°C 33°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

João Doria e Eduardo Leite defendem impeachment de Bolsonaro

João Doria e Eduardo Leite defendem impeachment de Bolsonaro

08/09/2021 às 19h14 Atualizada em 08/09/2021 às 22h14
Por: Redação
Compartilhe:

Os dois presidenciáveis do PSDB defendem o fim da adesão tucana ao bolsonarismo – o que amplia o isolamento de Aécio Neves.

Os dois pré-candidatos do PSDB à presidência, João Doria, governador de São Paulo, e Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, aderiram ao impeachment de Jair Bolsonaro. “Nossa posição é pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro e de que o PSDB deve perfilar como um partido de oposição ao presidente Jair Bolsonaro, deixando a posição de neutralidade que tem”, disse Doria. “Foi um erro colocar Bolsonaro no poder. Está cada vez mais claro que é um erro mantê-lo lá”, pontuou Eduardo Leite.

Com isso, o deputado Aécio Neves (PSDB-MG), que liderou a campanha pelo golpe de estado de 2016, contra a ex-presidente Dilma Rousseff, fica isolado em sua adesão ao bolsonarismo.

 

Fonte: Brasil 247

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias