Joaquim Neto nomeia concursados da saúde e da educação

Prefeito Joaquim Neto dá as boas vindas aos novos servidores da saúde e da educação

O prefeito Joaquim Neto deu as boas vindas na manhã desta segunda-feira (06) aos 17 novos servidores do Programa Saúde da Família da Secretaria Municipal da Saúde (SESAU) e às três novas professoras da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC).

Os secretários Geraldo Melo (Relações Institucionais), Fabrício Faro (SEDUC) e Rodrigo Matos (SESAU), participaram do ato de posse dos novos profissionais – sendo três aprovados no Concurso Público 001/2016, quatro aprovados no Processo Seletivo 001/2013 e treze aprovados no Processo Seletivo 001/2015-, juntamente com o coordenador de Concursos e Seleções, Antonio Alves.

Joaquim Neto lembrou que educação e saúde são dois sacerdócios e que sua gestão tem o compromisso de melhorar a qualidade dos serviços prestados à população de Alagoinhas nestas duas áreas em especial.

“Sem educação nosso município não anda, precisamos melhorar urgentemente nossa nota no IDEB. Já na saúde, que é minha área, vamos fazer um esforço descomunal para levar o melhor serviço de saúde de todos os tempos a nossa população. Conto agora com a ajuda de cada um de vocês”, disse o prefeito.

Confira abaixo a relação completa dos novos servidores:

SEDUC
Professoras: Jacqueline Pita Elias, Taiana Barreto Barbosa França e Sylmara de Albuquerque Silva

SESAU
Enfermeiras: Rosely Silva Brandão, Luciana Ferreira Santos, Isabela de Souza Silva e Thaise Caroline Rocha da Silva.

Técnicos de Enfermagem: Liliane Santos Souza, Ana Claudia Barbosa Pereira Santos, Daniele Batista Cerqueira, Stephanie Francine Cardoso Epifanio da Silva, Ligia de Sousa Maia Bitencourt, Maria Aparecida Matias Santos Silva, Uelisvania Nascimento da Silva, Cosme Raionne Silva de Jesus, Edvania Souza da Silva, Aline Alves dos Santos e Mariana Barbosa, Lívia Grilo dos Santos.

Médico: Lyezide Ronieri de Almeida Monteiro.

Crédito das fotos: Roberto Fonseca/SECOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here