Um professor morreu na hora, e uma mulher foi operada no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Jogador afirmou que está dando suporte aos envolvidos.
O jogador do Botafogo Márcio Almeida de Oliveira, o Marcinho, apontado pela polícia como suspeito de ter atropelado um casal no Recreio na noite de quarta-feira (30), é esperado para prestar depoimento na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) no fim da manhã desta segunda (4).
Os professores Maria Cristina José Soares e Alexandre Silva de Lima atravessavam a Avenida Sernambetiba, na altura do número 17.170, quando foram atingidos pelo carro, um Mini Cooper. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Alexandre morreu na hora, e a mulher foi operada no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ela foi transferida para uma unidade particular.
Segundo as investigações, o carro foi abandonado cerca de 600 metros do local do acidente e foi rebocado para a garagem de onde mora o pai de Marcinho. O carro está no nome da empresa do pai do jogador.
Marcinho se posicionou oficialmente sobre o caso através de sua assessoria de imprensa e afirmou que está dando suporte aos envolvidos. A nota informa ainda que o pai do jogador, Sérgio de Oliveira, também prestará depoimento às autoridades.
Fonte: G1 Rio de Janeiro