Jogos Estudantis de Aramari agitam e promovem a integração da comunidade escolar

0
77

De 9 a 11 de outubro, a bola rolou e agitou bastante o público na tão esperada competição das escolas da rede municipal. A terceira edição dos Jogos Estudantis foi de arrepiar!

Com o intuito de promover a cidadania através da associação do esporte e a cultura, a ideia é crias um ambiente escolar ainda mais enriquecedor. A equipe de futebol feminino do Luís Viana chegou com tudo e levou a melhor na final.

Foi um jogo emocionante e super disputado contra a equipe do Centro Educacional José de Araújo Batista (CEJAB), finalizado nos pênaltis. O Luís Viana estava com tudo e também se destacou no futebol masculino. Mas, o CEJAB também mostrou para que veio e levou a taça para casa com o time masculino C-4 (Noturno).

Essa competição foi criada pelo ex-diretor do CEJAB, Jocélio Sobrinho, e é coordenada pelos professores de Educação Física, Marcelo Sampaio, Tarso Reis e Regina Correia. O prefeito Fidel e sua equipe não podiam faltar. Eles marcaram presença, torceram e vibraram muito com toda a comunidade escolar.

 

Fonte: Seduc – Aramari

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here