Joseildo Ramos e Joaquim Neto priorizam a Cidade de Alagoinhas.

Durante o ato de assinatura da ordem de serviço para construção da Policlínica regional, realizado nesta sexta-feira (12) em Alagoinhas, o prefeito do município, Joaquim Neto (DEM) agradeceu ao deputado estadual Joseildo Ramos (PT) pelo trabalho realizado na cidade. No palanque montado onde funcionará a Policlínica, ao lado do governador Rui Costa e do próprio parlamentar, Joaquim elogiou o mandato de Joseildo. “ Deputado Joseildo, agradeço o convite e ao trabalho que tem feito com seu mandato em Alagoinhas. Muito bem, deputado Joseildo”.

Adversários políticos locais, Joaquim e Joseildo têm deixado as divergências de lado para dialogarem em favor de Alagoinhas. Recentemente, o prefeito foi convidado pelo deputado para trabalharem em conjunto na chegada de mais uma indústria para o município. Com incentivos fiscais estaduais encaminhados e tratativas feitas, caberá à prefeitura a doação do terreno para o investimento do grupo minerar, indústria do ramo cerâmico.

Policlínica

A ordem de serviço para dar início às obras de construção da policlínica regional, que irá atender a população dos 18 municípios do território de identidade do Litoral Norte/Agreste Baiano, foi assinada pelo governador Rui Costa no terreno onde a entidade será implantada. Em seu discurso, Joseildo também agradeceu ao governo pelo comprometimento com a reforma do Centro de Cultura de Alagoinhas, a recuperação da BA 504, no trecho Aramari/Ouriçangas, além da ligação com a Linha Verde, cuja obra deve começar ainda neste ano, no trecho entre Massarandupió e Itanagra. A fala do parlamentar foi reiterada no palco pelo próprio governador. “Joseildo, já mandei licitar e vou inaugurar a ligação para o Litoral Norte dentro do meu mandato. Nós vamos voltar nessa região para dar essa ordem de serviço”, disse Rui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here