Jovem é preso suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça

Viviane Alves Farias, de 18 anos, foi morta com tiro na cabeça, em Boqueirão, na Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Crime foi no Bairro Novo, em Boqueirão, na Paraíba, na noite de segunda-feira (19). Caso teria sido motivado porque o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Um jovem de 22 anos, identificado como Arthur Lima Aires, suspeito de matar a ex-namorada, foi preso na noite desta segunda-feira (19). A estudante Viviane Alves Farias, de 18 anos, foi morta com um tiro na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no Bairro Novo, em Boqueirão, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou à rua Amaro Antônio Barbosa, armado, e teve com uma discussão com o atual namorado da vítima. Quando Viviane tentou defendê-lo, o ex atirou na cabeça dela. O caso teria sido motivado porque o homem não aceitava o fim do relacionamento.

A jovem foi socorrida, mas não resistiu. O suspeito foi preso e houve tumulto no momento da prisão, porque moradores queriam agredi-lo. Ele tentou fugir, mas foi atropelado.

De acordo com a mãe da vítima, Jacione Gonçalo, essa não foi a primeira cena de violência. O namoro entre Viviane e Arthur já havia terminado há cerca de quatro meses. Mas, em outro momento, quando Viviane terminou o namoro com Arthur, ele foi até a casa da família tirar satisfação, com violência, conforme relata a mãe. “Eu disse que ele não tinha mais nada a ver com minha filha, para procurar outra pessoa, que ele não viesse mais na minha casa”, diz.

O suspeito foi encaminhado, primeiramente, para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para receber atendimento e, em seguida, levado para a delegacia, onde foi autuado por homicídio doloso (quando há intenção de matar).

Fonte: G1 Paraíba | TV Raraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here