Manifestações a favor de Thammy Miranda, participante da campanha da Natura para o Dia dos Pais

Thammy - Campanha Dias dos Pais
A Natura lançou a campanha do Dia dos Pais usando influenciadores digitais para divulgar a hashtag #MeuPaiPresente. Thammy Miranda, Babu Santana, Henrique Fogaça, Rafael Zulu, Fernando Ferraz e Rodrigo Capita são alguns dos perfis que participam da ação. Além disso, a empresa está veiculando um vídeo da campanha na TV.

Babu, que está com uma agenda atribulada em meio à muitas lives, comerciais e projetos,  viu críticas chegarem à peça publicitária pela participação de Thammy e reagiu elogiando-o, assim como ao projeto de divulgação da Natura.  Em uma live do El País, ele declarou: “eu vejo com tristeza quem comete esse ato discriminatório. E vejo com muita felicidade as marcas buscarem essa diversidade. Nós somos plurais, então eu tenho um orgulho imenso em estar protagonizando ou fazendo parte de uma campanha publicitária com o Thammy ou qualquer pessoa transgênero. Eu não tenho nenhum problema com o ser humano. Somos todos iguais.”

Bruno Gagliasso, Felipe Neto, Whindersson, Sophia Abrahão, Adriane Galisteu, Rafa Brites, Marcus Majella, Fiuk, entre outros, já se manifestaram contra as críticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here