Marfrig lança Portal do Pecuarista no dia 15.07

Estreia acontece no Dia do Pecuarista, 15 de julho, e trará série exclusiva de webinars.

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia o Portal do Pecuarista, um novo canal de comunicação exclusivo para os seus produtores parceiros em todo o Brasil. O lançamento acontece no dia 15 de julho, no Dia do Pecuarista.

Será um canal exclusivo onde os pecuaristas terão acesso a informações e conteúdos sobre venda de gado, abate, gerenciamento, bem-estar animal e outros temas de interesse do produtor sobre a atividade pecuária.

Além do lançamento do portal, a Marfrig estreia uma série de webinars mensais, que durante o segundo semestre de 2021, vão trazer especialistas e grandes nomes do setor para abordar temas relacionados ao dia a dia do produtor e seu negócio. O primeiro webinar acontece no dia do lançamento e trará os desafios da pecuária para o segundo semestre de 2021 com participação do Marcos Fava (Professor USP e FGV – DoutorAgro.com) e Normando Corral (Presidente da FAMATO) e será transmitido às 18h no canal da Marfrig pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=gwjJynpvSbo

Os temas dos webinars seguintes serão: ‘Crescimento Sustentável’‘Exportação: Cota Hilton e China’‘Transporte e bem-estar animal: dicas e manejo’‘Cases de sucesso em gestão de fazendas’‘Confinamento de bovinos: confinamento sustentável e dicas para exportação’‘Saúde e nutrição animal’ e ‘Mulheres produtoras de referência nacional’. Todo o conteúdo também será disponibilizado no portal posteriormente.

O objetivo, segundo Fernando Severo, gerente de relacionamento com o pecuarista da Marfrig, é estar cada vez mais próximos desses parceiros, trazendo ferramentas e tecnologias exclusivas. “Os produtores representam um elo muito importante dessa cadeia de valor. O portal será um canal essencial para que juntos possamos atingir uma produção mais rentável e sustentável”, diz.

“Vale destacar que a nossa relação pessoal, já tão consolidada por meios tradicionais, não será substituída”, destaca Maurício Manduca, gerente executivo de compra de gado da Marfrig.

SOBRE A MARFRIG – A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 67,5 bilhões de reais em 2020, capacidade diária de abate de mais de 31 800 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como uma capacidade de produção de 222 000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30 000 colaboradores, distribuídos em 32 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos

complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Por – Redação Neo Mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here