Mata de São João registra quarto caso de Coronavírus

O município de Mata de São João computa o quarto caso de contaminação pelo Coronavírus. Trata-se de um homem residente na comunidade de Açu da Torre, que apresenta sintomas leves da COVID-19. O paciente, que foi testado em um hospital particular de Salvador, está em isolamento social, sendo monitorado junto com a família. Ele pode ter contraído o vírus em outro município, já que circulou por algumas outras cidades nesses últimos dias, de acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.

O boletim da Secretaria de Saúde Mata de São João, divulgado na segunda-feira (4), informa 134 casos notificados no município, sendo 109 descartados e 21 pessoas em monitoramento médico, incluindo as quatro testadas positivas. Todos apresentam apenas sintomas leves.

Devido a grande demanda e as dificuldades de testes por parte do Governo do Estado, Mata de São João vai fazer, a partir desta semana, testes em todos os pacientes que estiverem em monitoramento, por apresentarem sintomas da doença, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

 

Fonte: Jornal A Tarde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here