Meninos de 5 e 7 anos passam sete dias com cadáver de idosa em casa

Situação só foi descoberta após professores dos garotos se preocuparem com a ausência deles nas aulas e chamarem a polícia

Situação só foi descoberta após professores dos garotos se preocuparem com a ausência deles nas aulas e chamarem a polícia.

Duas crianças, de 5 e 7 anos, ficaram em casa, por uma semana, com o cadáver de uma idosa, identificada como Connie Taylor. Connie, que estava responsável pela guarda dos meninos, caiu desmaiada na casa e os garotos tentaram usar o telefone para pedir socorro, mas eles não conseguiram desbloquear o aparelho. O caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos.

A situação só foi descoberta após professores dos garotos se preocuparem com a ausência deles nas aulas e chamarem a polícia. Quando os agentes chegaram na residência as crianças contaram que a idosa, de 71 anos, havia desmaiado e estava caída no chão.

Segundo o site CBS DFW, o chefe de polícia da cidade de Talty, Bill Carmack, disse que as crianças não conheciam os vizinhos e estavam com medo de sair de casa.

A polícia informou que Connie morreu de causas naturais. As crianças, apesar do trauma que passaram, estão bem.

 

Fonte: iBahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here