Morre jovem que recebeu tiros durante show

De acordo com testemunhas, a vítima teria sido baleada por um homem, no domingo (8), depois de esbarrar no suspeito durante o show. O homem fugiu. O caso está sob investigação da Polícia Civil. Ainda segundo testemunhas, Danilo Ribeiro Moraes teria pedido desculpas ao suspeito, mas foi atacado mesmo assim.

Um jovem de 23 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (12), após passar quatro dias internado por causa de ferimentos provocados por um ataque a tiros, durante um show em Ubatã, no sul da Bahia. O crime foi confirmado pela delegacia da cidade.

De acordo com testemunhas, a vítima teria sido baleada por um homem, no domingo (8), depois de esbarrar no suspeito durante o show. O homem fugiu. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Ainda segundo testemunhas, Danilo Ribeiro Moraes teria pedido desculpas ao suspeito, mas foi atacado mesmo assim.

Após o crime, o jovem foi levado para o Hospital de Base de Itabuna, onde ficou internado até a noite da quarta-feira (11). Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, por volta das 21 h. O óbito foi registrado à 1 h.

Por telefone, o tio de Danilo, Clemilson Lima, informou ao G1 que entre o pedido da transferência e a conclusão do transporte para a outra unidade passaram cerca de 9 horas.

A família acredita que a demora na transferência de Danilo tenha colaborado para a piora no estado de saúde do jovem.

“Foram quase quatro horas até a regulação liberar a transferência. Quando a gente soube que a transferência foi liberada era 17:30. A ambulância saiu de Itabuna às 21 h. Chegou no Costa do Cacau por volta das 22 h”, contou o tio de Danilo.

Luto – Danilo Ribeiro era comerciante e trabalhava com a família em Ubatã. Ele era o segundo mais novo de cinco irmãos. Segundo o tio do jovem, a família está arrasada.

“A avó, a mãe, o pai… Todos estão em desespero. A gente confia que as autoridades cumpram seu dever. Queremos justiça”.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Danilo deixaram mensagens de luto.

“Muito triste saber que existem pessoas tão desumanas, que são capazes de tirar a vida do outro”, disse uma amiga.

“Vai em paz, amigo. Fica com Deus”, escreveu uma amiga. “Descanse em paz, meu amigo”, disse outra pessoa.

Fonte: G1 – Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here