Motorola lança novo Smartphone

Motorola - Smartpone Razr 5G

Aparelho de tela dobrável traz atualização de hardware, câmera e durabilidade.

A Motorola anunciou seu novo modelo de celular Motorola Razr 5G, smartphone atualizado e otimizado em relação ao seu antecessor e que traz um design mais durável. Uma das mudanças que a fabricante aplicou no aparelho é a posição do leitor de impressão digital, que agora fica dentro do logo do Moto Batwing. Em termos de materiais de construção, o Motorola Razr de 2020 oferece um fundo de vidro com proteção Gorilla Glass e acabamento fosco.

A empresa afirma que a dobradiça do Razr 5G pode suportar até 200 mil flips (dobras). De acordo com dados coletados pela própria Motorola, um usuário médio usaria a dobradiça do Razr da primeira geração cerca de 40 vezes por dia, enquanto o usuário “avançado” usa cerca de 100 vezes por dia. Para colocar esses números em perspectiva, levaria 5 anos para um usuário “avançado” abrir e fechar o telefone quase 200mil vezes.

O hardware do Motorola Razr 2020 traz processador Qualcomm Snapdragon 765G (o anterior era o Snapdragon 710). A memória RAM e o armazenamento também foram atualizados, que agora são 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento flash. Para comparação, o modelo antecessor tinha 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O novo smartphone também traz sensor de câmera e uma bateria maior graças ao espaço liberado com o modem integrado Snapdragon X52 (que, obviamente, traz suporte a redes 5G abaixo de 6 GHz).

Na parte de fotografia, a Motorola colocou um novo sensor de 48 MP. O módulo da câmera possui OIS junto com um sensor ToF para foco automático a laser avançado. A câmera frontal também passou por uma atualização: de 5 MP para 20 MP. O Razr 5G tem o novo aplicativo de câmera da Motorola chamado Moto Camera 3.0 pré-instalado com recursos exclusivos para aproveitar o visor Quick View, incluindo o Instant Review, que mostra uma prévia da foto na tela Quick View para que você possa ver rapidamente as selfies sem virar o celular.

O Motorola Razr 5G traz uma bateria de 2.800 mAh com carregador de 15 W. Já a parte de display continua semelhante ao modelo de primeira geração: o novo Motorola Razr conta com uma tela principal OLED de resolução 2142 × 876 de 6,2 polegadas, sendo a tela secundária de OLED em vidro Quick View de 2,7 polegadas de resolução 800 × 600. A empresa revelou que a tela interna tem um revestimento que protege a tela contra respingos de líquidos. Existem também placas de suporte de metal que fornecem uma superfície plana e tensão para tornar a tela resistente.

Preço e disponibilidade – O Motorola Razr 5G estará disponível neste trimestre nos Estados Unidos pelas operadoras AT&T e T-Mobile. O smartphone deverá ser vendido em e-commerces como Best Buy, B&H Photo, Amazon e loja oficial da Motorola por US$ 1.399, de acordo com o XDA Developers. O novo Razr 5G vem em três cores: “Polished Graphite”, “Liquid Mercury” e “Blush Gold”. A Motorola deverá oferecer um serviço para cobrir danos durante a garantia e descontos no fornecimento em consertos de displays.

 

Fonte: Mundo Conectado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here