Quinta, 28 de Março de 2024
22°C 33°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Mulher do Queiroz, ex marido, enteada, sobrinho, toda família recebendo auxílio emergencial. Quem aprova os cadastros?

Mulher do Queiroz, ex marido, enteada, sobrinho, toda família recebendo auxílio emergencial. Quem aprova os cadastros?

18/06/2020 às 18h30 Atualizada em 18/06/2020 às 21h30
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A esposa de Fabrício Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, consta como beneficiária do auxílio emergencial de R$ 600 do Governo Federal no site do programa. A informação foi confirmada pelo site Congresso em Foco por meio da busca do CPF dela.

Outros nomes ligados a Fabrício Queiroz também receberam o auxílio como: Débora Melo Fernandes, ex-mulher de Fabrício Queiroz; o ex-marido da atual esposa de Queiroz, Márcio da Silva Gerbatim e o sobrinho de Márcia, Claudionor Gerbatim de Lima. Já a enteada de Fabrício Queiroz, Evelyn Mayara de Aguiar Gerbatim, chegou a se cadastrar no programa, mas ainda não recebeu nenhuma parcela do benefício.

Todos eles são investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro no caso das rachadinha no gabinete do senador Flávio Bolsonaro, quando ele ainda era deputado estadual. De acordo com o MP, Márcia está foragida uma vez que teve a prisão decretada hoje e ainda não foi encontrada pela polícia.

Ainda segundo o Congresso em Foco, como os dados dos envolvidos foram divulgados nos documentos processuais, há a possibilidade de os parentes de Queiroz terem sido alvo fraudes no benefício.

Prisão de Queiroz - Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi encontrado e preso em uma casa em Atibaia, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18).

De acordo com a polícia, Queiroz estava em um imóvel de Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro e do presidente da República, há cerca de um ano. Segundo o delegado Nico Gonçalves, da Divisão de Capturas da Polícia Civil, a prisão de Queiroz foi “tranquila”.

Queiroz teve a prisão lavrada em São Paulo, mas foi transferido para o Rio de Janeiro, onde será ouvido. Também foi expedido um mandado de prisão contra a mulher de Queiroz, Márcia Aguiar.

 

Fonte: Revista ISTOÉ

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias