Nota de Esclarecimento do 4º BPM – Alagoinhas

Nesta data (24 de junho de 2022) chegou ao conhecimento do Comando do 4º BPM denúncia de que no dia 23 de junho de 2022, havia sido oferecido aos policiais militares de serviço no São de João de Alagoinhas, um lanche estragado, mais precisamente no sanduíche de salame, onde a acusação equivocada é de que o salame estava mofado.
Este Comando tomou conhecimento ainda no dia 23 de junho de 2022, do equívoco sobre a qualidade do lanche (sanduíche de salame) e imediatamente buscou averiguar qual teria sido o problema. Após rápida averiguação, constatou-se de que o salame colocado no pão estava em condições adequadas de uso e que era um tipo de salame diferente do usualmente utilizado nos lanches contratados pela Polícia Militar. O salame em questão é da marca Sadia e possui as bordas pretas em face de ser um salame com borda temperada com pimenta preta.

Assim, constatou-se que se tratava de uma queixa fundada num verdadeiro equívoco. Diante dos fatos e para evitar novas interpretações equivocadas, o Comando do 4º BPM buscou substituir o salame em comento, pelo salame comum, o que nesta data (24 de junho de 2022) já foi providenciado.
Vale destacar que o 4º BPM contratou lanche para todo efetivo empregado nos festejos juninos, o qual está sendo ofertado para toda a tropa .

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here