Novo decreto altera toque de recolher e o funcionamento de bares e restaurantes

O novo decreto da Prefeitura de Alagoinhas sobre medidas de enfrentamento ao coronavírus prorroga, até 29 de junho, a vigência do decreto nº 5.516/2021, mas altera os pontos referentes ao funcionamento de bares e restaurantes, e ao toque de recolher. Publicadas nesta segunda-feira (21), as novas determinações levam em consideração a atual situação epidemiológica do município e visam evitar aglomerações durante os feriados juninos.

Com a alterações, até o dia 29 de junho, bares, restaurantes, lanchonetes e similares poderão realizar atendimentos presenciais até as 20h, com funcionamento pelo sistema de delivery até à meia noite.

Serão permitidas apresentações com música ao vivo nestes estabelecimentos, limitando-se a presença de dois músicos por vez, sendo que as apresentações deverão ser encerradas às 19h30.

Bares e restaurantes não poderão permitir a utilização de seus espaços internos como pistas de dança e deverão manter todas as medidas de segurança editadas pelas autoridades sanitárias.

Durante a vigência do decreto, o toque de recolher será das 20h às 05h, e a circulação dos transportes coletivos deverá ser suspensa das 20h às 5h

Fonte: Prefeitura de Alagoinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here