Petkovic menospreza jogo entre Bahia e Sport e apresentador do SportTV dá risada

O ex-jogador Dejan Petkovic participou do programa “Seleção SporTV” nesta segunda-feira (03) e menosprezou o jogo entre Bahia e Sport, que ocorrerá nesta quarta pelo Campeonato Brasileiro.

O fato aconteceu quando o narrador Luiz Carlos Jr. citou que narrará a partida entre os times nordestinos. “Nos vemos na quarta-feira, em Salvador. Olha que jogo legal eu vou narrar, Bahia e Sport. Grande clássico nordestino do futebol”, disse.

O narrador foi interrompido por Petković: “Jogo legal? Tendo Inter e Flamengo, ele vai narrar esse aí, isso aí é… Ah, para”. O comentário tirou risada dos demais componentes do programa.

O apresentador, André Rizek, levou a situação com naturalidade e deu risada. “Menosprezou”, disse aos risos.

Vale lembrar que Dejan Petković foi projetado para o futebol brasileiro no Vitória. Além disso, o ex-atleta foi diretor e treinador do rubro-negro baiano.

Nas redes sociais, internautas lamentaram o fato. “Achei lamentável como você se comportou perante ao comentário infeliz e preconceituoso de Petkovic em relação ao clássico do Nordeste Bahia x Sport. É o retrato de como vocês olham para o Nordeste”, disse um a Rizek. Outro disparou contra o ex-jogador: “Uma vergonha o que você disse sobre o clássico Nordestino Bahia x Sport , tenha mais respeito!”.

Confira o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here