Petrolar: Radiovaldo tem propostas para o bairro

Agito no Petrolar

Bairro de Alagoinhas que antes da administração do PT era conhecido como “Petrolama”, o Petrolar recebeu, nesta sexta-feira (23), o agito 13, atividade do candidato a prefeito Radiovaldo Costa (PT), da Coligação Juntos, vamos fazer diferente.

De cima de um carro aberto, acompanhado do seu candidato a vice, João Henrique e do deputado federal e ex-prefeito Joseildo Ramos, Radiovaldo percorreu as ruas do Jardim Petrolar, Alagoinhas Velha e Inocoop e defendeu a municipalização de parte do Centro Social Urbano (CSU) para que a prefeitura consiga implantar um espaço de convivência e de esportes para a juventude. Além disso, o candidato afirmou que existe um projeto em parceria com o governo do Estado para implantação de uma Escola Técnica pelo sistema FIEB.

“Nós iremos solicitar ao governo do Estado que o Centro Social Urbano, espaço público estadual, seja municipalizado. Vamos transformá-lo em um centro municipal de esporte e juventude. Além disso, vamos concluir toda pavimentação do Petrolar. Se tiramos da lama com Joseildo, podemos fazer mais com mais recursos”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here