Placar abre processo seletivo para estágio em jornalismo esportivo

Estudantes de jornalismo apaixonados por esporte têm uma nova oportunidade de estágio, na revista Placar. A vaga prevê a atuação em modelo home office e é destinada a alunos a partir do 2º ano de graduação.

No dia a dia, a pessoa selecionada para ocupar o cargo de estagiário da revista será responsável pela produção de conteúdo para as redes sociais e site do veículo de comunicação. Outras atividades desempenhadas pelo selecionado serão a edição de vídeos e de imagens para esses meios.

“Se você é estudante de jornalismo, gosta muito de futebol com um olhar para além dos resultados em campo, tem domínio e facilidade com redes sociais, internet e edição de vídeos, essa posição em PLACAR+VEJA é para você”, convida a publicação da vaga no LinkedIn.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter formação em jornalismo em andamento, conhecimento em ferramentas de edição de vídeo e imagem e usabilidade em redes sociais, conforme destacado pela descrição da oportunidade. As inscrições são feitas por meio da página no site Vagas, até o dia 15 de outubro.

Fonte: Comunique-sea

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here