Quinta, 18 de Abril de 2024
21°C 31°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Policial leva mais de 100 picadas de abelhas enquanto salvava homem de ataque

Policial leva mais de 100 picadas de abelhas enquanto salvava homem de ataque

04/12/2019 às 21h15 Atualizada em 05/12/2019 às 00h15
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Soldado da PM carregou nos ombros a vítima atacada pelos insetos, mas também levou ferroadas. Caso ocorreu nos Ingleses, no Norte da Ilha nesta quarta.

Um policial militar de Santa Catarina levou mais de 100 picadas de abelha enquanto tentava salvar um homem do ataque dos insetos em Florianópolis nesta quarta-feira (4).

O soldado chegou a carregar a vítima nos ombros. Os dois precisaram de atendimento médico no pronto atendimento do Norte da Ilha.

O caso ocorreu nas margens da SC-403 no bairro Ingleses. Moradores informaram à polícia que um homem estava caído em um terreno com o corpo coberto por abelhas. “Percebendo a situação crítica que se encontrava a vítima, os bombeiros foram acionados, assim como reforços de outra viatura policial", detalha o boletim de ocorrência da PM.

Um dos policiais usou um extintor para tentar afastar as abelhas do homem, que corria “risco de morte”. No entanto, o soldado da PM também foi atacado. Ele carregou a vítima nos ombros para tirá-la do local do ataque, mesmo enquanto era também picado pelos insetos.

O policial acabou precisando também ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento no Norte da Ilha (UPA), onde foi constatado que levou mais de 100 picadas.

Os bombeiros chegaram no local e afastaram as abelhas da primeira vítima utilizando água. Depois, o homem foi levado para a UPA. A PM e os bombeiros não informaram as idades dos dois, nem outros detalhes sobre a ocorrência.

Fonte: G1 - Santa  Catarina nsc TV

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias