Prefeito de Inhambupe participa de audiência com Rui Costa.

O prefeito de Inhambupe, Nena, participou nesta segunda-feira (29), juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Jeovan Vieira, e com deputado Federal, José Nunes de uma audiência com o governador Rui Costa. Na pauta da reunião, diversos assuntos de interesse do município.

De acordo com o prefeito Nena, o encontro com o governador Rui Costa foi muito positivo. “Saímos muito confiantes desta audiência com o governador, pois ele sinalizou positivamente sobre a possibilidade de atender boa parte das nossas demandas , principalmente na área de infraestrutura, como a pavimentação asfáltica de diversas ruas da sede, e também da estrada que liga a à comunidade de Cai Duro.”

Logo após a audiência com Rui Costa, o prefeito, se reuniu com o diretor-presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), Marcus Vinicius Ferreira Bulhões, e com o diretor de Saneamento, Antônio Eduardo Matos, para cobrar a finalização das obras de extensão da rede de abastecimento de água na zona rural do município. “Viemos cobrar aceleração nestas obras que são muito importantes para nós, pois o município enfrenta uma estiagem muito dura”, afirmou ele, acrescentando que são obras a exemplo do sistema do Boqueirão que estão paradas há muitos anos, trazendo sofrimento as comunidades daquela região pela falta de água”, declarou.

O presidente da Cerb, Marcus Bulhões, garantiu ao prefeito Nena, que na próxima semana as obras serão retomadas. “ Tivemos que fazer o distrato do contrato da antiga empresa responsável pela obra e isso atrasou muito, mas já finalizamos a nova licitação e contratação da nova empresa para retomada das obras”, afirmou ele.

Já o diretor de Saneamento, Antônio Eduardo Matos, disse que, já deu a ordem de serviços para a perfuração dos poços das comunidades de Araçatuba e Tanquinho e logo em breve serão entregues à população.

O amigo do prefeito, Antoniel Ribeiro também esteve acompanhando Nena na viagem à Salvador.

Amanhã, quarta-feira (31), o prefeito Nena, terá uma nova audiência com o governador Rui Costa, desta vez, junto com empresário Waldyr Promicia da Itacitrus, empresa maior exportadora de Limão do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here