Prefeito Joaquim Neto dá posse a 16 novos servidores da Saúde e Assistência Social

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (02), no Gabinete da Prefeitura, o prefeito Joaquim Neto deu posse a 16 novos aprovados em Processos Seletivos Simplificados, que irão compor o quadro de servidores do município. Foram empossados os aprovados nos cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro de PSF, Técnico de Enfermagem, Assistente Social e Coordenador.

Os servidores empossados foram aprovados no PSS 01/2015, da Secretaria de Saúde e no PSS 02/2019, da Secretaria de Assistência Social. Em seu discurso de boas-vindas, o prefeito Joaquim Neto parabenizou os candidatos e destacou a importância do valorização dos servidores. “As novas posses de hoje integram a política de valorização do servidor e do serviço público municipal, visando garantir maior eficácia no trabalho voltado ao desenvolvimento da cidade e em benefício da população. Da mesma forma, todos os servidores devem ter a noção do compromisso com a sociedade, com o dinheiro público, cumprindo suas atividades pela consciência da importância de cada serviço prestado”, pontuou o prefeito.

A mesma noção de seriedade e compromisso em acolher e servir à população é compartilhada por Williana Martins de Carvalho, uma das 10 profissionais que tomaram posse para o cargo de Técnica de Enfermagem. “Estou muito feliz com a convocação, pois me encantei com a área da saúde quando eu ainda tinha 16 anos de idade e me esforcei muito para a aprovação neste processo seletivo. Agora vou ter a oportunidade de por em prática toda a experiência que obtive nesses últimos anos e darei o melhor de mim para atender à população”, afirmou.

 

Fonte: Secom – Alagoinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here