Prefeitura leva mutirão de serviços de limpeza à comunidade de Boa União

Na manhã desta quinta-feira (16), a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), deu início a mais um mutirão de limpeza na cidade. A ação está sendo realizada na sede do distrito de Boa União e visa executar a higienização contra o novo coronavírus e harmonização do local.

Foram deslocados mais de 50 agentes para os serviços de varrição, roçagem, levantamento de areia, poda de árvores, limpeza de bueiros e rede de drenagem, revisão e revitalização na iluminação, lavagem e pulverização com produtos desinfetantes aos quais o vírus é vulnerável, além de pintura de postes e meio-fio. A pracinha do local recebeu atenção especial, com roçagem de todo o espaço e renovação da pintura da lateral das calçadas.

Durante a manhã e a tarde de hoje, as equipes percorreram toda a extensão da sede da localidade, a partir da entrada. Após os serviços em Boa União, que devem durar até o início da próxima semana, o mutirão segue para outras comunidades da zona rural do município.

“É um trabalho que visa garantir de forma rápida e eficaz a limpeza das nossas comunidades. Mesmo nesse período em que estamos vivendo, devido à pandemia, esses serviços não podem parar, pois são essenciais para a qualidade de vida dos moradores. A prioridade para o faxinaço será dada aos pontos mais críticos da cidade”, declarou o novo secretário da pasta, Luís Carlos Prata.

 

Fonte: Secom Alagoinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here