Programa da Ford inspirado em ação do governo forma nova turma nesta quinta-feira

O Programa Ford de Educação para Jovens, inspirado no programa Educar para Transformar, do Governo do Estado, forma a segunda turma nesta quinta-feira (4). A solenidade será às 9h, no auditório da Secretaria da Educação, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, com as presenças dos secretários estaduais da Educação, Walter Pinheiro, e de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, além da gerente de Educação do Serviço Social da Indústria (Sesi), Clessia Lobo, e do gerente de RH da Ford, Vinicius Marineli.
O programa da Ford tem como objetivo capacitar jovens com idade entre 17 e 24 anos para o mercado de trabalho. Em parceria com o Sesi e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a Ford já formou 100 alunos e agora está concluindo a segunda turma com mais 98 concluintes.
Todas as escolas públicas de Camaçari são convidadas a participar, indicando os alunos que apresentaram as melhores notas de português e matemática ao longo do ano. Os 100 primeiros, com melhor pontuação, são convidados para o programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here