Projeto Ponto de Encontro abre inscrições para oficina de iluminação cênica

Idealizado pelo Centro de Cultura de Alagoinhas, o projeto Ponto de Encontro – Oficinas Formativas, está com inscrições abertas para oficina de iluminação cênica “Pintando Sentimentos”. As inscrições ocorrem até o dia 18 de março e devem ser feitas presencialmente no espaço cultural, mediante preenchimento de ficha cadastral.

O projeto, que foi iniciado em fevereiro e já realizou oficinas de teatro, tem o objetivo de estimular a formação artística do público e a dinamização do Centro de Cultura de Alagoinhas, através da potencialização do fazer artístico local. O nome do projeto é uma alusão ao papel do Centro de Cultura de Alagoinhas como espaço de convergência das diferentes manifestações artístico-culturais do território Litoral Norte e Agreste Baiano.

Sobre a oficina – A oficina de iluminação “Pintando Sentimentos” ministrada pelo ator e iluminador Nando Zâmbia tem o objetivo de oferecer aos grupos artísticos locais, aparato técnico de iluminação, interferindo radicalmente na criação e concepção cênica para o teatro, dança e artes visuais. Zâmbia atua como ator e iluminador do NATA – Núcleo Afro-brasileiro de Teatro de Alagoinhas e tem formação em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia.

SERVIÇO:
Dia e Horário:
21 e 22 de março das 17h às 21h
Local: Centro de Cultura de Alagoinhas (Rua
Quanto: Gratuito
Classificação: 16 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here