PT homologa pré-candidatura de Luciano Sérgio à prefeitura de Alagoinhas

Em encontro virtual realizado no último domingo (21/06), o Partido dos Trabalhadores (PT) de Alagoinhas homologou por unanimidade a pré-candidatura do vereador Luciano Sérgio à prefeitura do município. Também foram homologadas as pré-candidaturas de vereadoras e vereadores.

O encontro, que reuniu dezenas de filiados e filiadas, contou com a participação de lideranças como o presidente estadual da legenda, Edén Valadares, o ex-presidente estadual e membro do Grupo de Trabalho Eleitoral do PT Bahia, Jonas Paulo, além do deputado federal Joseildo Ramos, os ex-vereadores Radiovaldo Costa e Elionaldo de Faro e o vereador Thor de Ninha.

Durante o Encontro, além das análises de conjuntura, foram debatidas as estratégias do partido para a disputa em Alagoinhas. “Conforme as orientações das direções nacional e estadual do partido, e o entendimento local da necessidade de unidade do nosso campo, seguiremos dialogando com os demais partidos e pré-candidatos do campo progressista e da base de sustentação ao nosso governador Rui Costa, a exemplo do PCdoB, PDT, PODEMOS, Avante e REDE”, destaca o presidente do Diretório Municipal, Tárcio Mota.

“É um momento importante de debate com aquilo que temos de mais precioso que é a nossa aguerrida militância. Vamos seguir dialogando com todas as forças que acreditam na construção de uma cidade mais justa, humana fraterna”, afirmou o pré-candidato Luciano Sérgio, que já conta com o apoio do Progressistas, PSB e PMB.

Funcionário público municipal, Luciano Sérgio está em seu terceiro mandato como vereador e acumula experiências administrativas, tendo sido coordenador de Participação Popular e Gerente Municipal, durante os governos do PT e demais aliados, entre 2001 a 2008.

 

PT – Partido dos Trabalhadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here