Quadro Solar é a próxima atração da Terça Musical no Instagram do Museu Geológico da Bahia

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (03), às 16h30, o Instagram do Museu Geológico da Bahia (MGB) vai transmitir mais uma edição do projeto Terça Musical, com a camerata Quadro Solar, da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba).

O trio, composto por Mário Gonçalves, no violino; Tatiana Crilova, no violoncelo e Andréa Bandeira, na flauta vai tocar e falar sobre: “Bach, Vivaldi e Marcello, um bate-papo barroco!”, neste mês de novembro. A live poderá ser acessada pelo link: instagram.com/museugeologicodabahia.

“Enquanto não retornamos às apresentações presenciais, continuamos a transmitir as Terças Musicais pelo Instagram do museu. Desta forma, conseguimos levar um pouco de lazer e entretenimento para os amantes de música erudita, que devem estar saudosos das apresentações presenciais”, destaca o coordenador do MGB, Heli Sampaio.

Antes do distanciamento social causada pela Covid-19, toda primeira terça-feira de cada mês, uma camerata da Osba se apresentava no MGB, autarquia ligada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

 

Fonte: Ascom/SDE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here