Radiovaldo Costa apresenta propostas para servidores públicos

Radiovaldo Costa - PT

“No nosso governo, não vamos admitir, em nenhuma hipótese, assédio moral, principalmente, assédio moral praticado por cargos comissionados. O combate ao assédio moral vai ser permanente e as pessoas que praticarem o assédio moral, cargos comissionados, serão exoneradas”, afirmou o candidato a prefeito Radiovaldo Costa (PT), nesta segunda-feira (19), durante apresentação de propostas para servidores públicos municipais, evento realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Alagoinhas (Sinpa).

Radiovaldo afirmou seu compromisso de governo em melhorar as condições de trabalho dos servidores e enfatizou a importância das categorias no processo de desenvolvimento econômico e social do município. “Qualquer ação de qualquer prefeito em exercício, para que ela possa alcançar o resultado esperado, é extremamente necessário a participação e o envolvimento de todos os servidores do município, para que essas ações cheguem a quem de fato interessa, a população de Alagoinhas. Esses servidores ajudam o município a crescer seja através das ações diretas ou indiretamente, com sua participação na economia local”, refletiu.

Estiveram entre os temas apresentados durante sua explanação: concurso público, precatórios, qualificação profissional, reajuste salarial e data de pagamento dos salários. “Nossa proposta é que todos os servidores, inclusive, os da Saúde, que hoje sofrem com o atraso do pagamento, ocorra até o dia 30 do mês, é claro observando ali a questão dos feriados que possam ocorrer nesta data. Definir uma data para todos os servidores é necessário e isso precisa ocorrer por conta de servidores, hoje, que recebem até o dia 30, tem servidores que recebem no dia 02, 03, até dia 04 do mês seguinte. Então, a prefeitura precisa organizar suas finanças e garantir o equacionamento do pagamento para todos os servidores num mesmo momento”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Radiovaldo Costa 13 (PT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here