Rapper Hiram está confirmado na Virada Cultural de Alagoinhas

0
107

O rapper que virou sucesso nos palcos de todo o país, revelação da música brasileira, com a mistura de beats, suingues, ritmos variados e flows, volta à terra natal, neste final de semana – após uma temporada de shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e outros estados – para se apresentar ao público de Alagoinhas, na Virada Cultural da cidade.

Talento da música baiana, Hiran despontou, em 2019, pelos municípios brasileiros, levando a mensagem “Tem Mana no Rap” e “Eu vou fazer dinheiro fora do sistema até o fim”. O rapper foi indicação de Caetano Veloso, com suas produções autorais, passou quase 1 ano no Rio de Janeiro, gravou recentemente o disco novo e promete fazer o público voar alto na Praça Conselheiro Rui Barbosa, cantando em casa.

“Acabei de gravar meu 2° disco, que vai sair ano que vem. Estou começando uma agenda de verão e voltar agora, nesse momento, depois de morar no Rio, passar o ano todo longe, é uma sensação muito louca. E chamei Verso Insano pra cantar comigo, quero ter esse clima de pé no chão, de casa”, disse Hiran, que, no palco, faz questão de lembrar “sou de Alagoinhas”.

O rapper não acredita em “fórmula pronta” para o sucesso, mas aposta no ato de cantar a sua verdade através da música. O álbum de estreia, “Tem mana no rap”, ganhou o país. Agora, ele segue reverberando por outros espaços as suas letras e já é uma das maiores identidades do rap nacional, com repertório que trabalha a diversidade.

Na Virada Cultural de Alagoinhas, 3ª edição, Hiran se apresenta às 21 h, no sábado (21). Depois dele, sobem ao palco Luiz Caldas, Roça Sound, entre outras atrações. No total, são mais de 30 horas de programação.

Confira a grade completa: https://www.alagoinhas.ba.gov.br/index.php/comeca-neste-sabado-21-a-3a-edicao-da-virada-cultural-de-alagoinhas/

 

Fonte: Secom – Alagoinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here