Reunião na CMA entre representantes da cultura do Congo e da cultura local

Foi realizada nas instalações da Câmara de Vereadores de Alagoinhas, no dia 11 de setembro de 2017, 15 horas, a Assembleia Geral da Câmara de Comércio e Indústria Brasil República Democrática do Congo (CCIBRDC), com o objetivo de repensar a câmara e sua atuação no Brasil com interesse principalmente nos intercâmbios.

Fizeram parte da composição da mesa a Presidente Administradora Mestra Mwewa Lumbwe, o Consultor Internacional Dr. Muleka Ditoka Wa Kalenga, Vice Presidente Administrativo Mestre Washington Santos e a Protectrice da referida câmara, Professora Dra. Maria de Fátima Berenice da Cruz e a Vice Prefeita e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), Iraci Gama.

Presentes o Secretário de Planejamento (SEPLA), Tássio Lobo, a Diretora de Cultura da SECET, professora Maria José de Oliveira Santos,  Vilma representando a Associação Quilombola do Pindobal, Marizelia, Diretora de Reparação Racial da Secretaria Municipal de Assistência Social –SEMAS, Kelly Amado, Diretora de Turismo da SECET, o artista plástico, Litho Silva e a assessora do Vereador Duy, Evany Teles. Este evento teve como objetivo evocar futuras parcerias entre a República Democrática do Congo e o município alagoinhense.

Créditos Fotográficos – Ingrid Matos Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here