SAAE faz plano de saúde emergencial para seus servidores

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE), efetivou, em caráter emergencial, um contrato com a Ami, um dos planos de saúde mais bem conceituados do Norte/Nordeste, para um período excepcional de 180 dias, prazo em que o processo licitatório para contratação de uma empresa definitiva estará em curso.

A medida da direção beneficia a todos os servidores da autarquia, seus familiares e é o resultado de uma pesquisa minuciosa feita pela Diretoria Financeira, com o aval da Direção-Geral, preocupada com o bem-estar dos servidores.

A contratação de um plano de saúde emergencial supre uma demanda reprimida deixada pela administração anterior, e atende aos anseios dos servidores, que já estão de posse de suas carteiras.

A Ami tem contratos com bons hospitais e boas clínicas tanto em Alagoinhas quanto nos maiores centros do Estado como Feira de Santana e Camaçari.

Em Alagoinhas tem credenciamento junto à Clínica Vida, Instituto de Radiologia, Sermec, HCA, UMI, Laboratório Análise dentre outros.

FOTO 1: Josenildo Moreira da Silva (Forró), servidor do SAAE há 34 anos, tem três dependentes no plano.

FOTO 2: Carlos de Souza Freitas, servidor do SAAE há 16 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here