SAAE substitue rede de distribuição em Alagoinhas Velha

Na manhã desta sexta-feira (29), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) aproveitará as obras de saneamento e infraestrutura em andamento em Alagoinhas Velha, promovidas pela Prefeitura de Alagoinhas, para realizar a substituição de trecho da rede de distribuição de água de amianto por PVC. A intervenção passa pela Rua Dantas Bião, Inocoop I e II, Avenida Rio Branco e Praça Pedro Braga. Para realização das melhorias, será necessária a interrupção temporária de abastecimento de água, com previsão de retorno às 15h.

A rede de distribuição desta região, ainda de cimento amianto, é muito antiga, o que provoca vazamentos e consequentemente desperdício de água. Esta intervenção garante a qualidade da água que chega até as casas da população, eleva a qualidade da prestação do serviço e reflete em economia de água. A necessidade de troca da rede de cimento amianto para material PVC é urgente e oportuna, visto que a região passa por uma série de melhorias por meio das obras do PAC1.

É importante assegurar que os transtornos causados são temporários, contudo as melhorias realizadas serão permanentes, de modo que, assim que forem finalizados os serviços, o abastecimento de água será restabelecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here