SMTT recebe nova frota de veículos da Prefeitura de Alagoinhas

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT está de frota nova. O ato simbólico, no qual o prefeito Joaquim Neto entregou as chaves das recém adquiras viaturas, ocorreu na manhã desta terça-feira (13), no pátio da instituição.

“O município cresce a passos largos e precisamos cuidar da mobilidade na cidade”, declarou o chefe do executivo. Ainda segundo o prefeito, “Nós recuperamos a autoestima dos nossos efetivos da SMTT,  de forma que Alagoinhas é quem ganha . Trocamos toda a frota, o que já tínhamos feito na Guarda Civil Municipal”.

A nova frota é constituída por 11 veículos , locados com recursos próprios da Prefeitura de Alagoinhas. Já estão no estacionamento da SMTT, 8 viaturas (duas saveiros e 6 voyages). As demais, serão buscadas em Salvador, nos próximos dias.

Segundo o  Diretor Superintendente da SMTT, Jurandir Carvalho de  Santana, a substituição das viaturas irá melhorar, ainda mais, o trabalho e a apresentação do órgão. Ele enfatizou que, “ a fiscalização de rua vai além das multas. Nossa recomendação é prezar  pela orientação aos motoristas”

O agente Fabrício Laurêncio lembrou o tripé do trânsito, composto pela engenharia, fiscalização e educação. De acordo com ele, promover um tráfego com fluxo livre e sem incidentes é o objetivo principal do serviço. “Os carros novos vão auxiliar nisso, pois não teremos os problemas comuns aos veículos velhos.  Nossa missão é a segurança no trânsito”.

Fotos: Roberto Fonseca

 

Fonte: SECOM | Alagoinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here