Supermercado responde à nota de repúdio “Racistas não passarão”

“O Supermercado Kennedy, através de sua Diretoria, vem a público, repudiar a nota “RACISTAS NÃO PASSARÃO” emitida e veiculada nos meios de comunicação, bem como em redes sociais pelo PT – Partido dos Trabalhadores, atribuindo ao Supermercado Kennedy atos de racismo no último dia 08.
O Supermercado Kennedy, sua diretoria e seus colaboradores ficaram grandemente surpresos e entristecidos com a veiculação das notícias FALSAS E CRIMINOSAS, pois trabalham diuturnamente com respeito e atenção a todos os princípios sociais que norteiam as relações humanas. Nunca permitiram e CONDENAM VEEMENTEMENTE qualquer atitude de conotação racista ou afeita a qualquer tipo de preconceito.

Importante esclarecer que o cliente não foi perseguido, constrangido, destratado, abordado, humilhado, invadido e nem muito menos desrespeitado por qualquer dos diretores ou colaboradores da empresa.
O Supermercado Kennedy conta uma história de cerca de 10 anos de atuação em Alagoinhas, sempre pautada no respeito, educação e no bom atendimento de seus clientes, cuja grande maioria têm descendência afro, bem como seus colaboradores que são cerca de 90% negros!
Sendo assim, reitera que nenhum de seus diretores ou colaboradores praticou qualquer ato de racismo ou qualquer tipo de discriminação ou preconceito; e que juridicamente tomará todas as medidas cabíveis para a responsabilização dos veiculadores da NOTA, que sem provas, cometeram os crimes de CALÚNIA E DIFAMAÇÃO.
O Racismo é um mal que precisa ser combatido no Brasil e em todo o mundo, porém nunca pode ser tratado como um artificio midiático, nem, tampouco, com oportunismo, o que lhe tira o caráter de Justiça Social!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here