Suspeito de matar babá encontrada em córrego é preso no Ceará

Corpo de Angélica Nogueira dos Santos, de 24 anos, estava dentro de uma propriedade particular em avançado estado de decomposição.

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar a babá Angélica Nogueira dos Santos, de 24 anos. O suspeito foi preso por força de um mandado de prisão temporária, cumprido nesta segunda-feira (17). As ações policiais tiveram participação de equipes da Delegacia Metropolitana de Eusébio.

O homem foi identificado após dar entrada no Hospital Municipal de Eusébio com ferimentos de faca no peito e arranhões no rosto e na nuca, que indicavam luta corporal. A vítima lutou com o suspeito para evitar o estupro e foi morta asfixiada em seguida.

O suspeito tinha passagens na polícia por roubo e foi preso na última sexta-feira (14) por tráfico de drogas. Ele foi liberado no domingo, em audiência de custódia e preso preventivamente na segunda-feira, autuado por tentativa de estupro, homicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com Vicente Alencar, delegado titular da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, ele deu duas versões conflitantes sobre o crime. Primeiramente, o suspeito negou o envolvimento no crime. Em outro depoimento, afirmou que foi enviado por uma facção criminosa para dar um susto na vítima. A Polícia, no entanto, acredita que ele atacou Angélica para estuprá-la.

Angélica Nogueira desapareceu no último dia 10 de fevereiro. A babá saiu de casa por volta de 7 h, de bicicleta, e não foi mais encontrada. Após três dias de investigações, a polícia encontrou o corpo de Angélica às margens de um córrego entre Eusébio e Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, o corpo de Angélica Nogueira dos Santos, de 24 anos, estava dentro de uma propriedade particular em avançado estado de decomposição.

 

Fonte: DN – Diário do Nordeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here