Suspeitos de participar de grupo criminoso morrem em Cajazeiras

Três homens, que não tiveram as suas identidades reveladas, suspeitos de participar de um grupo criminoso de tráfico de drogas, morreram em confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira, 14, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Armas e drogas foram apreendidas na ação.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos foram localizados durante uma ação policial no bairro. Informações anônimas levaram os policiais até a localidade, onde foram recebidos a tiros pelos homens. Três dos suspeitos que estavam no local foram atingidos e não resistiram aos ferimentos, o restante conseguiu fugir.

Conforme o órgão, dois dos suspeitos tinham mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e tinham ligação com crimes contra a vida, o outro possuía passagem por roubo.

A SSP também informou que foram recuperadas armas calibres 380 e 9 mm, 129 porções de maconha prontas para a venda, 103 porções de cocaína, 41 pedras de crack, um notebook, um relógio e embalagens para armazenamento do entorpecentes.

 

Fonte: Jornal A Tarde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here