Tatuagem curiosa e piercing no umbigo: Zilu impressiona fãs em nova foto

Zilu surpreendeu internautas ao compartilhar foto de ensaio em que deixa à mostra tatuagem em volta dos seios e piercing prateado no umbigo. ‘Que nossa semana seja de infinita luz e intensas alegrias! Boa noite, meus amores’, publicou a empresária na legenda do clique. Nos comentários, admiradores elogiaram a beleza e forma física da famosa aos 61 anos.

Zilu fez a temperatura subir ao estrelar novo ensaio fotográfico. Na noite deste domingo (17), a empresária compartilhou em seu perfil do Instagram mais um clique registrado ao Purepeople, pelas lentes do profissional Andre De Andrade, e levou os fãs à loucura com seu corpo em forma, além de impressioná-los ao deixar à mostra tatuagem nos seios e piercing no umbigo aos 61 anos. “Que nossa semana seja de infinita luz e intensas alegrias! Boa noite, meus amores”, desejou ela na legenda da publicação. Camilla Camargo, sua filha e com quem “troca figurinhas sobre maternidade”, deixou vários emojis surpreendida com a publicação da mãe.

FÃS ELOGIAM NOVA FOTO DE ZILU – Zilu está sempre sendo elogiada pelos fãs por sua forma física e dessa vez não seria diferente. Seguida por mais de 1,7 milhões de seguidores, a influenciadora conquistou quase 100 mil likes e 5 mil comentários positivos dos admiradores. “Chocou a sociedade, linda”, “Arrasando corações!”, “Que tiro foi esse”, “Eita que arraso”, “Que deusa”, “Linda e original”, “Que espetáculo de mulher”, “Haja coração”, “Zilu, essa tatuagem está arrasadora”, “Adorei a tattoo”, “Pronta para matar”, “Perfeita”, “Que poderosa”, foram algumas das mensagens feitas pelos internautas no post da famosa, que recentemente passou por nova mudança no visual.

EMPRESÁRIA LEMBRA LUTA CONTRA DEPRESSÃO: ‘ME SENTIA TRISTE’ – Recentemente, Zilu enfrentou nova polêmica envolvendo sua separação com Zezé Di Camargo e revelou ao Purepeople ter enfrentado a depressão neste momento. “Me sentia triste, sozinha, abandonada, totalmente sem autoestima, desmotivada com a vida. Cheguei a ficar internada algumas semanas por conta disso. Foi um período muito difícil para mim, para os meus filhos e família. Não desejo para ninguém o que senti naquele momento!”, declarou.

MÃE DE WANESSA REVELA SENTIMENTO DE CULPADA: ‘A GENTE SE COBRA’ – Em determinado momento, a empresária se sentiu culpada por estar passando pelo problema de saúde. “Quando você está com depressão, qualquer coisinha ‘mínima’ se torna grande e o sentimento de culpa é inevitável porque a gente se cobra o tempo todo! Inclusive, por estar com depressão. Eu percebi que estava paralisada nos meus problemas! Hoje, estou em paz. Depressão é uma doença da alma! Nos sentimos enfraquecidos espiritualmente. Descrentes de tudo. É uma sensação de impotência avassaladora e um vazio sem fim! Aos poucos, resgatei minha fé e contei com o tratamento de profissionais. Foi assim que fui libertada daquela dor. Minha autoestima foi voltando e assim eu venci”, concluiu.

 

Fonte: Purepeople – (Por Rahabe Barros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here