Netinho volta aos palcos.

Segundo entrevista concedida ao Jornal A Tarde, Netinho, após quatro anos de idas e vindas a hospitais, resolve contar sua história em um livro que será lançado ainda este ano.

A ideia do cantor, além de falar do que ficou do difícil período em termos de aprendizagem, inclusive com as tentativas de  suicídio, é alertar aos jovens sobre os perigos do uso de anabolizantes. “O livro conta uma história única e é um aprendizado para se viver melhor.” Na entrevista  supra mencionada o cantor diz, ainda: “Tentei suicídio duas vezes, imagina o que aprendi com isso?”  Ele, que chegou a ter três AVCs em uma semana, ouviu vozes e viu pessoas no quarto em que estava internado. “Elas me levaram adiante. Quero mostrar que o ser humano pode chegar em um ponto daquele e pode voltar.”, contou.

Abordando o período de internamento e o que ouviu de histórias sobre outros que ali já chegam mortos por conta do mesmo problema, Netinho abriu mão de compor novas músicas para se dedicar inteiramente ao livro.

O cantor relata ainda que, durante o difícil período, viu crescer antigas amizades e surgirem novas, o que deve ter sido fundamental no processo de recuperação.

Carnaval em Salvador

Há cinco anos o cantor não se apresenta no Carnaval, mas sinaliza que 2017 é o ano de retorno e  se apresentará no Camarote do Nana no sábado, 25 de fevereiro. No repertório, sucessos da carreira e do axé dos anos 90.

Será um show completo de Netinho com a banda, já que está liberado pelos médicos para voltar com força total, embora, por cautela, não vá subir no trio, assim como  terá limitações vocais e nos movimentos.

Ainda na entrevista, Netinho dá a sua opinião sobre o momento atual na música brasileira:  “Não gosto de nada do que toca. Por tudo o que passei, não comungo mais com tristeza, com vingança, com sofrimento, com abandono, com mentira, em fazer da mulher e do homem objetos. Não é isso o que quero cantar. Vou cantar sempre o amor. E não deixarei de colocar nessas letras o que aprendi nesses quatro anos, algo muito luminoso”, afirmou.

Fonte: Jornal A Tarde

Compartilhar
Artigo anteriorPraia do Forte
Próximo artigoDieta para melhorar a pele

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here