“Todos por Elas”: Agenda de mobilização do Março Mulher 2020 será lançada nesta segunda-feira (02)

Em alusão ao Dia Internacional  da Mulher, 8 de Março, a Rede de Proteção à Mulher do município de Alagoinhas  preparou uma série de ações para todo o mês, que têm como objetivos ampliar os debates sobre  empoderamento feminino, combate a violências, cuidados com a saúde física e mental, dentre outros temas.

O lançamento da agenda de mobilização do Março Mulher 2020 acontece nesta segunda-feira (02), a partir das 14 h, no Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), situado à 4ª Travessa Parque São Benedito, nº 17, Jardim Petrolar. Na oportunidade, também que serão discutidos os dados referentes ao ano de 2019.

Sob o tema ” Todos por Elas”, a programação se estende até o dia 26 de março, e tem palestras, oficinas, blitzes, rodas de conversas, aulão de ginástica e capacitações. Fazem parte da Rede de Proteção à Mulher, o Conselho Municipal de Defesa do Direito das Mulheres (CONDEDIM), o CRAM, Casa Abrigo, Guarda Municipal, com a Patrulha Maria da Penha, Ministério Público e Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

 

Fonte: Secom – Alagoinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here