U2 lança música em homenagem a italianos e profissionais de saúde combatendo o coronavírus

0
52

Em tempos tão difíceis que a humanidade enfrenta, artistas do mundo inteiro têm mostrado seu apoio para que possamos seguir em frente. Esta semana, foi a vez do cantor irlandês, vocalista da banda U2Bono Vox, usar as redes sociais para homenagear os profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate à pandemia do novo coronavírus, o COVID-19.

“Para os italianos que nos inspiraram … para os irlandeses … Para quem quer que esteja ainda cantando nesse dia de São Patrício. Para os médicos, enfermeiros, prestadores de cuidados na linha de frente, é para você que estamos cantando.

Bono”

Foi com essa mensagem que o cantor do U2 divulgou a canção “Let your love be known”A menção que Bono faz no texto é aos milhares de italianos que nas últimas semanas usaram suas janelas para cantar, durante seu período de quarentena, e também, agradecer o trabalho dos profissionais de saúde, ato esse que se repetiu em outros países, como a Espanha e inclusive, no Brasil.

Na letra, Bono fala de isolamento, de silêncio, de ruas vazias. Mas também, de como é possível cantar, em telhados, pelos telefones, e deixar que nosso amor seja conhecido. “Cante e você jamais estará sozinho. Cante como um ato de resistência”.

 

Fonte: Conexão Planeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here