Vacinação Covid-19: confira o público desta quarta (15)

O combate ao novo coronavírus continua em Alagoinhas com prioridade na vacinação, que segue as pactuações feitas em Resolução CIB – Comissão Intergestores Bipartite.

Na manhã desta quarta-feira (15), das 8h às 10h, no Estádio Carneirão (portão principal), serão vacinadas, com a primeira dose contra a Covid-19, mulheres grávidas de todas as idades que apresentarem os documentos obrigatórios que são RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de vacina, comprovante de residência e cartão de acompanhamento pré-natal.

No período da tarde, das 14h às 18h, também no Carneirão (portão em frente ao CMA) serão vacinados, também com a primeira dose, jovens com 16 e 17 anos, acompanhados por representante legal.

Os munícipes devem apresentar os documentos obrigatórios que são RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de vacina e comprovante de residência.

Excepcionalmente, nesta quarta, a aplicação da segunda dose estará suspensa.

“Fizemos uma repescagem, na última terça, e vacinamos o público a partir dos 18 anos que ainda estavam desprotegidos do vírus. E vamos continuar avançando com a terceira dose para os idosos alagoinhenses”, destaca Laína Passos, secretária municipal de saúde.

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

Fonte: Roberto Fonseca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here