Vacinação Covid-19: Prefeitura de Alagoinhas vacina trabalhadores da educação, nesta quarta

Com a previsão de retomada do funcionamento das instituições de ensino de Alagoinhas, a partir do dia 9 de agosto de 2021, a Secretaria Municipal de Saúde convoca os trabalhadores da educação, nesta quarta (21), para receberem a primeira e a segunda doses de vacina contra a Covid-19, no Estádio Carneirão.

Manhã – A aplicação da dose de reforço contra o novo coronavírus será, das 8h às 12h, para pessoas vacinadas com a AstraZeneca/Oxford até o dia 30 de abril e com a Coronavac/Butantã até o dia 26 de junho de 2021. Válido tanto para os trabalhadores da educação, quanto para a comunidade em geral.

Para garantir a segunda dose, os munícipes devem apresentar, obrigatoriamente, RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina.

Tarde – A primeira dose também estará disponível no Estádio Carneirão, das 13:30 às 16:30, só que, exclusivamente, para aqueles trabalhadores da educação, com 18 anos ou mais, cujos nomes constam nas listas enviadas para a SESAU pelas instituições de ensino, na última convocação de mapeamento. A vacina também será aplicada mediante apresentação de RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina. As escolas que não apresentaram as listas devem aguardar nova convocação.

 

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here