Vacinação Covid-19: segue o processo de imunização na zona urbana e rural

A Prefeitura de Alagoinhas continua vacinando com a segunda dose contra a Covid-19, nesta quinta-feira (2), das 8h às 12h, no Estádio Carneirão.

A dose de reforço será aplicada em pessoas vacinadas com a AstraZeneca/Oxford até o dia 10 de junho, com a Pfizer/BioNTech até o dia 16 de junho e com a Coronavac/Butantan até o dia 10 de agosto.

Os munícipes devem acessar o Carneirão pelo portão em frente ao Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), e apresentar os documentos obrigatórios que são RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina. Pessoas idosas e/ou com deficiência devem entrar pelo portão principal.

Primeira Dose na Zona Rural

A vacinação contra o novo coronavírus avança também na zona rural com a primeira dose. Os moradores de Portões, Sauípe e Espinho, com 18 anos ou mais, serão contemplados, nesta quinta, com a vacina.

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde estarão na USF Portões, USF Sauípe e na unidade satélite de Espinho para aplicar o imunizante nos municípios que apresentaram os documentos obrigatórios que são RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de vacina e comprovante de residência.

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here