Vereador Luciano Sérgio abre discussão sobre a Reforma da Previdência.

Na manhã de hoje (22), na sala principal do Centro de Cultura de Alagoinhas, com um público de aproximadamente 300 pessoas, foi dada abertura às discussões referentes a PEC 287/2016, que trata da Reforma da Previdência Social.

A audiência Pública foi de autoria do Vereador Luciano Sérgio, realizada em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alagoinhas,  tendo como palestrante o Professor Daniel Romero, docente do IFBA – Salvador e Coordenador do ILAESE (Instituto Latino Americano de Estudos Socioeconômicos.)

O principal objetivo foi alertar à população acerca do impacto negativo que a aprovação dessas medidas trará à sociedade.

O evento contou com a presença de servidores públicos, professores, estudantes secundaristas e universitários, representante do Dep. Joseildo Ramos, do NTE – 18, sociedade civil, sindicatos, partidos políticos, vereadores do município  e da imprensa local.

O vereador Luciano Sérgio agradece a todos os que colaboraram com a realização da audiência e, principalmente, a todos os que participaram do ato. A ideia é que a discussão da reforma seja levada a todos os setores da sociedade para que possam perceber as intenções do governo atual no sentido de acabar com direitos adquiridos dps trabalhadores.

Fonte: Ascom do Vereador Luciano Sergio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here