Vereador Thor de NInha reivindica ao titular da SECIN conclusão de obra.

O vereador Thor de Ninha procurou a Secretaria Municipal de Infraestrutura para cobrar a conclusão da obra de drenagem e pavimentação da Rua Padre Araguaia, localizada no bairro do Mangalô.

O parlamentar e representantes da comunidade se reuniram com o poder público e a Caixa Econômica Federal para discutir as alternativas para a retomada dos serviços.

Durante a reunião o secretário municipal de obras, André Luiz, foi informada a existência de um convênio que possibilita a conclusão dos serviços e firmou compromisso de executar a obra. Informando ainda que há uma pendência com o terreno que vai receber parte da drenagem. “O dono do terreno precisará autorizar que a tubulação da drenagem passe pela sua propriedade, caso contrario a área precisará ser desapropriada. “Junto com a comunidade faremos essa mediação. Tenho certeza que isso não será impedimento”, explicou o vereador.

“A comunidade está sofrendo. Não é possível prolongar essa situação e deixar uma obra dessa importância inacabada. Já é a terceira vez que sentamos com a Prefeitura, agora estamos bem próximos de uma solução. Vamos continuar cobrando incansavelmente”, disse Thor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here