Vereadores de Alagoinhas convocam a Secretária de Saúde para prestar informações sobre o combate a Covid-19

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas na última quinta-feira (16), foi aprovado pelos vereadores o requerimento nº 005/2020, convocando a Secretária Municipal de Saúde, Rosania Rabelo, para comparecer à Câmara Municipal no próximo dia 23 de abril, a fim de prestar esclarecimentos acerca da atenção básica do município e ações desenvolvidas pela Secretaria no combate ao CORONAVÍRUS, assim como apresentar os planos de ação para o enfrentamento da pandemia.

Durante a sessão, os vereadores voltaram a discutir sobre vídeo feito pela Rádio 2 de julho, e posteriormente compartilhado pelo site Se Liga Alagoinhas  – “Vereadores de Alagoinhas rejeitam proposta de doação de parte de salário para combate ao coronavírus” – continuando a tratar o assunto como fakenews. Segundo a nota, o vereador Juracy Nascimento negou ter fornecido informação dessa natureza à imprensa.

Vale destacar  uma fala muito interessante do vereador Pastor Lins: “Nos respeite, respeite essa casa! Se vocês não se dão ao respeito, os vereadores dessa casa se dão.”  Poderíamos fazer várias considerações sobre isso, mas não está dirigido ao nosso veículo.

A próxima sessão será realizada no dia 23 de abril, às 15h. Horário regimental.

Fonte : Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here